domingo, 26 de março de 2017

Seu corpo se conecta ao meu


E é como se uma onda de eletricidade me percorresse
Tudo é mais lento, profundo e significativo
Acho que esta, seja a melhor forma de estar inteiramente no presente
Fico sem ar, enquanto você me invade e uma sensação de dor e prazer começam a surgir
Você não tem pressa, sinto o seu desejo enquanto me puxa para perto, só quero que me guie
E que estes momentos durem mais e mais até que eu não tenha mais forças para me entregar
Ao mesmo tempo que eu me conheço eu te encontro, como se tudo estivesse conectado
Existe intimidade maior do que conhecer a alma de alguém? 
Respiração ofegante, gemidos reprimidos
Você me carrega no seu colo e eu não consigo mais me controlar...
E quando chegamos ao ápice eu não sei muito bem o que é sonho e o que é realidade
Só sei que ainda estamos conectados
Tento achar seus olhos, você sorri com sacanagem
Tudo isso é muito mais que uma boa foda é a poesia do corpo em sua essência mais pura.

Da série 24 horas de paixão por você

Naiara Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário